Pneus expostos – Segredos privilegiados para a compra do melhor pneu

Todo carro ou caminhão comercializado vem com pneus, certo? Na verdade, é difícil viajar muito sem eles. O fato é que esse é apenas um assunto do seu tempo antes de você começar a fornecer alguns itens imaginados para a atualização para pneus de eficiência, ou mesmo que você só precise estabelecer um novo. O pensamento de comprar pneus ou peças de automóvel deixa você tão assustado quanto um acrofóbico que está indo para o melhor da Sears Tower? relaxar. Respire fundo principalmente porque o Dr. Drivewire esclarecerá todas as estratégias internas que você precisará saber sobre como obter o pneu mais benéfico para os seus desejos https://www.gilsonpneus.com.br/.

Em dois minutos limitados, você poderá ter seu mestrado em pneumologia. Você pode ter todas as habilidades necessárias para derramar através das especificações da mercadoria, reduzir a pessoa do centro e comprar com confiança de um revendedor protegido na web. Os varejistas de estréia on-line fornecem preços de fornecedores, estoque em tempo real, entrega totalmente gratuita e entrega rápida.

Olhando para a parede lateral

A faceta do seu respectivo pneu consiste em uma prosperidade de conhecimento. Aqui está um exemplo de uma parede lateral do pneu, nesta circunstância, um Bridgestone Potenza S-02 P205 / 55ZR14

a – A marca ou design do pneu.
b – Este é o pneu sem câmara de ar. Quase todos os pneus no momento são sem câmara de ar.
c – A seta sobre o pneu significa que o pneu é unidirecional e precisa ser montado para que a seta se incline na direção da entrada do veículo.
d – “P” sugere pneu de passageiro.
e – sugere o tamanho do pneu em milímetros. Também chamado de largura da seção.
f – A relação faceta ou perfil do pneu. Fundamentalmente, quão alto é o pneu. O número é na verdade uma porcentagem da sua largura. Este pneu tem 55% de altura, principalmente porque é largo.
g – O Z sugere o ranking de velocidade do pneu. (Consulte a Classificação dos pneus abaixo para obter as pontuações do ritmo.)
h – R implica simplesmente que este pneu pode ser um radial.
i – O diâmetro da roda em que este pneu se destina. Com este cenário 14.

Classificação dos pneus

UTQG

Revistas de consumo, comerciantes de pneus e o Dr. Drivewire costumam usar o ranking UTQG ao avaliar pneus. As iniciais representam Uniform Tire High Quality Grading, uma técnica de classificação de alta qualidade criada com a Divisão de Transporte (DOT). O processo teve como objetivo fornecer informações às pessoas sobre o desempenho geral relativo dos pneus de passageiros nas regiões de vestuário, tração e temperatura. Os rankings UTQG são mais dignos ao avaliar como os pneus de um fabricante pagam dentro de sua linha de soluções pessoais, e não como uma comparação sobre nomes de marcas. O UTQG é apenas uma ferramenta a ser usada na escolha de pneus e não deve ser sua única orientação.

A UTQG Auto Pieces Ranking de pneus parece assim: cento e cinquenta A B

A variedade de cento e cinquenta sugere o ranking do vestuário.

A 1ª letra (A) indica a pontuação da tração.

A segunda letra (B) implica pontuação de temperatura.

TREADWEAR

A qualidade do material de piso geralmente é uma pontuação comparativa determinada pelo preço de desgaste do pneu quando analisada por problemas menos controlados em um programa específico de exame da administração governamental. Por exemplo, um pneu com classificação 150 teria, em um determinado momento, mais cinquenta por cento (um 1/2), além do curso de administração do governo, ser um pneu com nota cem. Independentemente do tipo de material de piso UTQC que um pneu possa obter, a funcionalidade genuína variará substancialmente com base nos padrões de direção, manutenção e diferenças nas situações de rodovia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*